Ação Integrada entre PRF, DNARC/PC do Piauí e Receita Federal resulta na apreensão de drogas no Maranhão

 Casal é detido após mais de 300kg de skunk e pasta base de cocaína serem encontrados escondidos em pneus de caminhão

Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil do Piauí (DNARC/PC) e a Receita Federal uniram esforços para uma ação que resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de drogas, mais de 300kg de skunk e pasta base de cocaína, no estado do Maranhão.

O flagrante ocorreu na BR-316, nas proximidades do município maranhense, Governador Nunes Freire, onde as forças de segurança interceptaram um caminhão e descobriram que a carga ilegal estava meticulosamente escondida em vários pneus do veículo.

O trabalho conjunto entre as instituições foi crucial para o êxito da operação, resultando na detenção de um casal por tráfico de drogas. Os suspeitos e toda a carga apreendida, composta por 275kg de skunk e 32,5kg de pasta base de cocaína, estão sendo encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.



A ocorrência continua em andamento, e as autoridades ressaltam a importância da integração entre os órgãos de segurança para combater eficazmente o tráfico de entorpecentes e garantir a tranquilidade da sociedade. A operação reforça o compromisso das forças de segurança em coibir práticas criminosas que afetam a segurança pública.


Comentários